01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo e Sport: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e Sport: Onde assistir, escalações e arbitragem

Hoje é dia de rodada do Campeonato Brasileiro, e Flamengo e Sport se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela décima sexta rodada da competição e é a chance do Flamengo se recuperar após a derrota pesada diante do Internacional, no último domingo.

A equipe de Renato Gaúcho tem na próxima quarta o confronto de volta pela Libertadores contra o Olímpia, mas dada a distância atual do líder e a vantagem contra os paraguaios, titulares serão colocados em campo hoje. Mas apesar disso, alguns jogadores serão desfalques.

Gabigol foi expulso na última rodada, Diego Ribas está suspenso com o terceiro cartão amarelo, Thiago Maia está com covid e Rodrigo Caio ainda segue sua recuperação.

O Sport por outro lado vive campeonato distinto, na luta contra o rebaixamento. A equipe está a quatro jogos sem perder na competição, porém tem um tabu de 21 anos sem vencer o Flamengo como visitante.

Flamengo e Sport: Prováveis escalações

O Flamengo recebeu nesta segunda metade de semana duas notícias ruins, primeiro o teste positivo de covid para Thiago Maia, jogador importante para o elenco. Outro nome que está com suspeitas de ter a doença é Gustavo Henrique, que não joga hoje, Bruno Viana será o substituto.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Já o Sport de Umberto Louzer terá os reforços de Hernanes e Everton Felipe, recém contratados. A provável escalação tem:

Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison e Gustavo Oliveira; Paulinho Moccelin, Tréllez e Mikael.

Flamengo e Sport: Onde assistir

A partida começa às 16h (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da Globo para vários regiões do Brasil e no SporTV/Premiere.

Arbitragem

O árbitro será Raphael Claus, com os auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Veja também: Flamengo encerra preparação para a partida contra o Sport, em Volta Redonda


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod