Flamengo espera para “dar o bote” por David Luiz e poderá ter ajuda até de Renato Gaúcho

0

O Flamengo segue sua “maratona” no mercado de contratações desta janela de meio de temporada. Os jogadores Kenedy e Andreas Pereira já foram anunciados e chegarão em breve no clube, no caso, Andreas já chegou e deve ao menos estar a disposição de Renato Gaúcho já na próxima quarta, diante do Grêmio pela Copa do Brasil.

Kenedy teve sua chegada atrasada pelo caso de covid. Porém em breve, quando liberado pelos médicos, chega ao Brasil.

Agora o nome de maior destaque em pauta é de David Luiz. O rubro negro trabalha com calma, pois entende que David tem mercado na Europa, desta forma a qualquer momento uma boa proposta possa chegar ao zagueiro e o contratar. Porém, caso nenhuma boa proposta chegue, o Flamengo está a espreita para fechar com um jogador que seria muito importante para o elenco, que tem dificuldades na posição.

Segundo o jornalista Faccincani, da ESPN, o Flamengo já avançou com uma proposta pelo jogador. O salário oferecido está abaixo do que David espera receber, mas se adapta as realidade econômicas do clube. É justamente por isso que David Luiz não descarta o acordo, mas prefere aguardar mais alguns dias para ver se chega uma proposta que lhe chame a atenção, fato que ainda não aconteceu.

Nas últimas horas, David se viu cheio de comentários em suas redes sociais, e movimentos da torcida do Flamengo pedindo sua contratação não param de pipocar. Além disso, segundo João Guilherme, também do grupo Disney, Renato Gaúcho pediu a Marcos Braz para conversar com David Luiz e tentar ajudar no convencimento em o trazer.

O Flamengo trabalha firme no mercado, e caso consiga buscar os nomes que pretende, terá um time ainda mais forte que o atual, um time dos sonhos.

Veja também: Flamengo acerta contratação de Andreas Pereira, do Manchester United

Artigo anteriorÉ divulgado o salário de Andreas Pereira no Flamengo; veja os números
Próximo artigoOpinião: O que falta para o Flamengo faturar títulos?
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.