01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo já pensa em opção à Thiago Mendes e David Luiz em pauta; siga as novidade do mercado

Flamengo já pensa em opção à Thiago Mendes e David Luiz em pauta; siga as novidade do mercado

O Flamengo está atento ao mercado de contratações. Isso ficou bastante claro quando Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa. Porém até então a única coisa que a dupla conseguiu foi finalizar a venda de alguns jogadores. A diretoria esbarra em alguns problemas, como com Juninho Pernambucano e os franceses do Lyon, e a tendência do Chelsea a esperar propostas por Kenedy.

Portanto, negociações que pareciam “mais avançadas” estão totalmente estagnadas. A diretoria já pensa inclusive em opções à Thiago Mendes e jogadores como Douglas Augusto e Gabriel aparecem na lista do Flamengo. Douglas Augusto ficou conhecido por sua velocidade nos desarmes jogando pelo Fluminense.

Já Gabriel joga no Benfica e é visto como um dos principais nomes da equipe. Porém Gabriel está de saída ainda assim, com preferência a times europeus. Assim, a negociação seria complicada para o Flamengo.

Thiago Mendes já foi comunicado que está relacionado para a próxima partida pelo Lyon, a negociação fica então bastante distante. Segundo informações, o dedo de Juninho Pernambucano, diretor do Lyon, foi fundamental para dificultar o negócio. Bem, o Flamengo segue sendo forte com ou sem ajuda de qualquer Juninho que seja.

David Luiz em pauta

Segundo o jornal italiano Tuttomercato, o Flamengo abriu negociações para contratar David Luiz, zagueiro que recentemente ficou livre após encerrar o contrato com o Arsenal. Mas a situação do Flamengo na negociação pode se complicar pelas opções que o zagueiro possui, com valores salariais superiores.

David Luiz poderia chegar para somar e muito com o elenco que sofre com zagueiros pouco confiáveis, apesar da melhora com Renato, e com um Rodrigo Caio com vários problemas físicos subsequentes.

De certo, até o momento, o Flamengo tem apenas o fato de ter boas opções para o elenco já com “contrato assinado”, prova disso é o número de jogadores que correspondem em campo em partidas como ontem, diante do ABC.

Veja também: Flamengo vence o ABC na Arena das Dunas e confirma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod