Skip to main content
Publicidade

Flamengo prepara Kenedy para entrar em campo diante do Palmeiras

O Flamengo tem aproveitado a parada entre os jogos da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo para deixar seu elenco pronto para a maratona de jogos que virá depois do retorno. Os recém contratados passam também por esse processo físico no clube. O caso de Andreas Pereira foi mais simples, pois o meia fez pré-temporada completa com o Manchester United e até em campo entrou.

ads

Portanto o meia já entrou diante do Santos e deixou sua marca.

Por outro lado, Kenedy tem um pouco mais de dificuldades físicas, e por isso o clube prepara o jogador para entrar em campo em breve. Kenedy teve covid, precisou ficar isolado em casa, e isso por si só já deixa o atleta com menor vigor físico.

Kenedy então tem passado por treinamento intenso, em busca de uma melhor condição física para entrar em campo. O Flamengo tem partida importante diante do Palmeiras pelo Brasileirão, o Flamengo ainda não sabe se terá Bruno Henrique neste confronto, o jogador estava lesionado.

Kenedy chegou para ser justamente esse jogador que supre a saída de Bruno Henrique, primeiro porque Renato Gaúcho vê em Vitinho um jogador mais de meio de campo e construção, e também por Michael ter características diferentes. Portanto, Kenedy poderia ser usado com frequência.

Mas independentemente do retorno de Bruno Henrique, o Flamengo provavelmente terá três jogos em uma semana na tentativa louca da CBF de colocar o calendário em dia após os jogos da seleção. Ter peças de qualidade na substituição poderá ser fundamental para levantar ou não, taças. E isso o Flamengo pretende ter mais que seus rivais ao título.

Veja também: Flamengo dá sequência à preparação para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileirão

Flamengo prepara Kenedy para entrar em campo diante do Palmeiras