01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo se movimenta no mercado e novos nomes aparecem na mira

Flamengo se movimenta no mercado e novos nomes aparecem na mira

O Flamengo segue firme e forte analisando o mercado de contratações em busca de nomes que façam sentido para a realidade econômica do momento. Kenedy já é aguardando no Rio de Janeiro, mas seu quadro atual de covid tende a atrasar a chegada do atacante.

Além de Kenedy, informações da imprensa indicam que Andreas Pereira poderá jogar no rubro negro, pelo menos se depender dos dirigentes do Flamengo e do jogador, tudo estará resolvido. Mas falta o principal, se acertar com o Manchester United.

Porém, na tarde desta segunda outro nome surgiu na mira do Flamengo. O jovem zagueiro Robson Bambu, do Nice, estaria sob interesse dos dirigentes. Segundo informações do portal “UOL”, o rubro negro já avançou com uma proposta por empréstimo do jogador do futebol europeu. Aqui no Brasil, Robson tem passagens por Athletico e Santos, tendo saído para a Europa muito jovem.

Robson Bambu tem apenas tem apenas 23 anos apesar da rodagem pelo futebol brasileiro e até europeu. O jogador é visto com enorme potencial pela diretoria do Flamengo, mas o torcedor não pareceu tão satisfeito nas redes sociais com o nome. Parte da torcida acredita que o Flamengo precisa de um nome certeiro no mercado, sendo David Luiz o ideal.

Outro nome que surge no radar é de Rodrigo Ely, ex-jogador do Alavés, da Espanha. Rodrigo é mais velho que Robson, tendo 27 anos. Além disso o jogador conviveu nos últimos anos com um histórico considerável de lesões. Segundo informações de Vene Casagrande o Flamengo já iniciou conversas com o jogador.

O caminho do Flamengo no mercado de contratações parece bem traçado. A equipe aguarda por desfecho positivo com Andreas Pereira, reforçando na posição de meia de criação, carente. Aguarda também a chegada de Kenedy, reforçando o ataque. Por fim, aguarda o acerto com um zagueiro, reforçando o elenco na posição mais questionada.

Thiago Mendes ainda é um sonho da diretoria, que não desistiu do jogador, principalmente se a janela europeia avançar com o jogador sem propostas.

Veja também: Flamengo vence o Sport por 2 a 0 e se aproxima do G4 do Brasileirão


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod