01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo segue com desfalques para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão

Flamengo segue com desfalques para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão

O Flamengo corre para acelerar o máximo possível a recuperação de alguns jogadores do elenco. O objetivo principal é sem dúvidas de ter todos prontos para a partida da Libertadores, na quarta, diante do Barcelona do Equador. Soma-se a isso o fato do primeiro confronto ser no Maracanã e a decisão ser fora de casa.

Uma vitória por bom placar nesse meio de semana será fundamental para buscar a contratação, mas o time precisa pensar nisso sem se esquecer do Brasileirão, outro objetivo do clube na temporada. Apenas uma vez na história recente um clube conseguiu vencer três anos seguidos a competição, e foi o São Paulo. O rubro negro quer repetir o feito, mas para isso precisa se aproximar do Atlético-MG, que hoje possui uma vantagem em pontos.

O próximo passo para chegar no Galo será amanhã, em confronto sempre complicado no Sul com o Grêmio. O rubro negro precisa deixar para trás o que passou na Copa do Brasil e encarar a partida como ela é, complicada. O rubro negro ainda segue sem Diego, Arrascaeta e Filipe Luís para o confronto. Bruno Henrique também é dúvida, por mais que tenha remotas chances de entrar em campo.

É bem verdade que o Flamengo reforçou bastante o elenco, nomes como Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz chegaram para encorpar, e muito, o time. Além deles, a recuperação de Michael em campo e de Rodrigo Caio, fisicamente, fazem o time ficar ainda mais forte.

Gabigol estará em campo após o Flamengo recorrer com efeito suspensivo. Renato Gaúcho também pensa em dar boa rodagem para David Luiz, pensando inclusive no confronto da Libertadores.

Leia também: Judocas rubro-negros entram em ação no Campeonato Estadual neste final de semana


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod