01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo terá quarteto de volta um dia antes de encarar o Palmeiras

Flamengo terá quarteto de volta um dia antes de encarar o Palmeiras

O Flamengo tem jogo importante no domingo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno do Campeonato depois da parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla retornam ao time apenas no sábado, um dia antes da partida pelo Brasileirão.

A rodada das Eliminatórias acontece nesta quinta, portanto serão três dias sem partidas para quem está nas seleções e voltam ao Flamengo. O tempo é bom, porém a viajem precisa ser levada em consideração.

Gabigol tem sido titular pela seleção, o mesmo acontece com Everton Ribeiro, que assumiu a posição após a partida diante do Chile. Arrascaeta também é titular pelo Uruguai, e tem jogado bem com a camisa celeste. Isla também é titular pelo Chile. Ou seja, todas as quatro peças chegam ao Flamengo desgastadas, mas é muito provável que ambos sejam titulares no retorno do time, apenas se algum problema físico acontecer a situação poderá mudar.

O retorno do Campeonato Brasileiro marca também o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. O jogador ficou cerca de 1 mês e meio de fora, o zagueiro passou por processo fortalecimento muscular, para evitar lesões.

Domingo diante do Palmeiras, o Flamengo terá a chance de seguir sua busca pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O time ainda tem dois jogos a menos em relação aos concorrentes, mas precisa vencer partidas como a de domingo, diante de um adversário direto ao título.

O Flamengo vive momentos de expectativa, seja pelo retorno do time, pelo retorno de Rodrigo Caio, bom momento de Andreas Pereira nos treinamentos e a possível vinda de David Luiz, que parece a cada dia mais próximo de desfecho positivo.

Leia também: Com foco no duelo contra o Palmeiras, Flamengo treina forte no Ninho do Urubu


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod