Flamengo viaja para o Equador com força máxima

0

Quarta-feira o Flamengo terá pela frente o confronto mais aguardado do ano até aqui, a partida de volta pelas semifinais da Libertadores diante do Barcelona promete testar as emoções do torcedor. O Flamengo conseguiu um placar interessante no Rio de Janeiro semana passada, os 2 a 0 são consideráveis, mas não o suficiente para relaxar. Ao menos, caso o rubro negro marque um gol no Equador, o Barcelona precisaria fazer 4 para se classificar. A Libertadores conta ainda com o sistema eliminatório por gols qualificados.

Outra boa notícia se dá pelo time do Flamengo ser completo para quarta. Todos os jogadores viajaram para o Equador e possuem condições hoje de jogo. Portanto, a escalação que Renato Gaúcho será provavelmente a já imaginada para si como a principal do time atualmente.

Ela possui: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luiz; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Com definitivamente uma seleção em mãos é improvável imaginar que o Flamengo saia do Equador sem ao menos marcar um gol. Por isso o clima tende a ser de otimismo.

O Barcelona causou muitos estragos defensivos ao Flamengo na semana passada, e a grande verdade é que se não fosse a grande atuação de Diego Alves, a situação poderia ser outra no confronto. O rubro negro não poderá relaxar de forma alguma, para finalmente garantir sua vaga diante de Palmeiras ou Atlético-MG na grande final. Por falar no rival finalista, o rubro negro já saberá quem irá a final quando entrar em campo, afinal a partida entre brasileiros é amanhã, terça.

Flamengo e Barcelona entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) com transmissão exclusiva do Fox Sports para todo o Brasil.

Leia também: Flamengo e América-MG ficam no empate por 1 a 1 no Independência, pelo Brasileirão

Artigo anteriorComentarista critica atuação do Flamengo diante do América-MG
Próximo artigoJornal espanhol lista contratações do Flamengo e destaca força na Europa
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.