01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo x América-MG: Onde assistir, desfalques e arbitragem

Flamengo x América-MG: Onde assistir, desfalques e arbitragem

Flamengo e América-MG entram em campo na tarde de hoje pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Flamengo fazer apenas o segundo jogo na competição. Porém, a partida da segunda rodada diante do Grêmio foi adiada, devido a convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Mas não dá para evitar o inevitável, o Flamengo entrará em campo hoje totalmente desfalcado, pela seleção e pela covid. A Copa América complicou o calendário, e os times com jogadores convocados, ficarão sem eles durante um mês, período da competição.

Portanto, Gabigol e Everton Ribeiro, convocados, não jogam. Hoje, Arrascaeta e Pedro estão com covid, e também não jogam. Rogério Ceni não fica à beira do gramado, também com covid. Maurício Souza será o comandante.

O América-MG não passa por um bom momento na temporada, são seis partidas sem vitória com Lisca. Com 4 empates e duas derrotas, o coelho quer voltar a responder em campo para abrir vantagem na luta contra o rebaixamento.

Flamengo x América-MG: Prováveis escalações

Com todos os desfalques, Maurício Souza terá trabalho na escalação de hoje. O rubro negro costuma responder mal quando não tem nenhum de seus principais meias, que é o caso de hoje. Na lateral direita, Matheuzinho e Rodinei disputam posição.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

Já o América-MG de Lisca também tem seus desfalques, Zé Ricardo, volante importante do time titular, está de fora, com problema muscular. O lateral Marlon também está com problemas físicos, e não joga.

A provável escalão do coelho tem:

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Matheus Sabino (Juninho Valoura), Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir.

Flamengo x América-MG: Onde assistir

A partida será transmitida na rede Globo para boa parte do Brasil, à partir das 16h (horário de Brasília), direto do Maracanã. O Premiere também transmite o jogo.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC)
  • Assistente 2: Helton Nunes (SC)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod