• Início
  • Coluna
  • Flamengo x Coritiba: Onde assistir, escalações e arbitragem
Publicidade

Flamengo x Coritiba: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Hoje é dia de Copa do Brasil, é dia de disputa em jogo atrasado da competição. O Flamengo entra em campo para enfrentar o Coritiba pela partida de volta do confronto. Na ida, semana passada, deu Flamengo, vitória por um a zero com direito a lei do ex, Rodrigo Muniz balançou as redes do seu ex-time. Veja onde assistir e todos os detalhes do jogo do Flamengo hoje.

Provável escalação do Flamengo hoje

Publicidade

Na noite de hoje então o Flamengo tem a vantagem do empate, mas obviamente que o objetivo rubro-negro não é esse, ainda mais agora, com os reforços de Rodrigo Caio e Gerson, em relação ao time que jogou semana passada. Os desfalques seguem presentes, nomes como Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta seguem de fora. Rogério Ceni também segue sua recuperação por covid, e não irá a beira do gramado.

O Coritiba não vive bom momento, são três partidas sem vitória, com uma derrota para o Botafogo na série B, uma para o Flamengo e um empate com o Londrina. Agora a equipe precisa ir ao Maracanã e vencer por um gol de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Apenas dois gols de diferença garantem classificação direta.

Provável escalação do Flamengo x Coritiba: Prováveis escalações

Publicidade
Flamengo Recorde Audiência
Foto: Reprodução

Diante dos desfalques, Maurício Souza deverá apostar na mesma base que enfrentou e venceu bem o América-MG no último fim de semana. Portanto, a provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

Sem Nathan Ribeiro, cumprindo suspensão, o Coxa colocará Wellington Carvalho na zaga, em sua vaga. Henrique, de 34 anos também será opção na reserva. Na frente, existe uma disputa por posições entre Matheus Sales, Robinho, Waguininho e Dalberto.

A provável escalação do Coxa tem:

Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje: Flamengo x Coritiba

Publicidade

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã e terá transmissão da Globo, para parte do Brasil, enquanto o SporTV transmite, para todo o Brasil.

Arbitragem

Publicidade
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Flavio Gomes Barroca (RN)
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Veja também: Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod