Flamengo x São Paulo onde assistir

Flamengo x São Paulo entram em campo na tarde de hoje para mais uma partida entre a dupla no Brasileirão. O São Paulo não parece tão focado para o jogo, já que deixará alguns titulares de fora para jogar a Copa do Brasil, no meio da semana. Apesar de parecer “tudo bem” no tricolor, a equipe está uma posição acima da zona de rebaixamento, e uma derrota com toda certeza deixaria parte da torcida questionando essa decisão de Crespo.

O São Paulo conta com o tabu, o Flamengo não vence seu adversário há quatro anos, e hoje poderá quebrar a escrita. Renato Gaúcho pensa diferente de Crespo, muito provavelmente pelo adversário que tem na Copa do Brasil. O ABC não tem grandes jogadores e a comissão entende que o elenco rubro negro é suficiente para buscar a classificação. Mas é bem verdade que ainda não existe definição sobre poupar ou não no meio de semana. O único fato confirmado é que o Flamengo vem com força máxima para hoje.

Flamengo e São Paulo: Prováveis escalações

O Flamengo deverá entrar em campo com o time considerado titular hoje. E levando em consideração que a equipe hoje não tem desfalques por lesão ou suspensão, a escalação deverá ser a mesma da partida contra o Defensa y Justicia.

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o São Paulo de Hernan Crespo, tem alterações, como antecipamos. O Argentino poupou alguns jogadores e apostará na povoação do meio de campo para ganhar terreno na partida. A provável escalação tricolor tem:

Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

Flamengo x São Paulo: Onde assistir

A partida será transmitida pela TV Globo para vários estados do país. Já no SporTV e Premiere a transmissão é nacional. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Arbitragem

  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (MG)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Veja também: Sub-17 empata com o São Paulo em Cotia, e leva a decisão da vaga na final do Brasileirão para o Rio


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod