01

Abel Braga fala sobre a sua passagem pelo Fla

A rodada do sábado teve grandes jogos de futebol pelo Campeonato Brasileiro. Um dos mais esperados foi o encontro do embalado Palmeiras diante do Internacional. O time treinado por Abel Braga mostrou um bom futebol e venceu o jogo por 2 a 0. O resultado foi terrível para o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Abel Braga conseguiu uma vitória importante pelo Internacional. O time gaúcho tem somente o Brasileirão para disputar na temporada e sonha em disparar. Porém, na entrevista coletiva o treinador falou sobre as negociações avançadas entre o Colorado e Miguel Ángel Ramirez. Abel não continuará em 2021 e o seu substituto será o técnico espanhol. Na entrevista, ele foi perguntado sobre o tema e falou tranquilamente. Entretanto, também falou do Flamengo. Ele disse que a diretoria do time gaúcho trabalha com a verdade, diferentemente do Flamengo.

Abel Braga falou sobre o Flamengo

Eu fiz contrato até fevereiro, no final do campeonato, mas quem me contratou sai agora. Eu sou um cara da verdade. Pergunta para o próximo presidente o que quer fazer. Comigo tudo é muito simples: verdade. Foi o que não teve no Flamengo.”, disse o treinador do Inter.
Abel Braga Abel também relembrou a sua passagem pelo Flamengo. O treinador tinha conquistado a Flórida Cup, mas continuava sendo um nome muito questionado pelos torcedores até deixar o clube. Jorge Jesus assumiu no seu lugar e o resto é história. Tinha ganho o estadual, terminado em primeiro na fase de grupos da Libertadores depois de 11 anos, tinha ganho a Florida Cup e tinha dado um passo enorme na Copa do Brasil depois de ganhar do São Paulo…Ia imaginar que ia ser demitido? Eu tenho que viver o hoje, o agora. Você me pergunta o que eu vou fazer amanhã, respondo que não sei. Gostaria de responder (sobre o futuro no Inter), mas não sei”, disse Abel.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod