Abel Braga fala sobre a sua passagem pelo Fla

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A rodada do sábado teve grandes jogos de futebol pelo Campeonato Brasileiro. Um dos mais esperados foi o encontro do embalado Palmeiras diante do Internacional. O time treinado por Abel Braga mostrou um bom futebol e venceu o jogo por 2 a 0. O resultado foi terrível para o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Abel Braga conseguiu uma vitória importante pelo Internacional. O time gaúcho tem somente o Brasileirão para disputar na temporada e sonha em disparar. Porém, na entrevista coletiva o treinador falou sobre as negociações avançadas entre o Colorado e Miguel Ángel Ramirez.

Abel não continuará em 2021 e o seu substituto será o técnico espanhol. Na entrevista, ele foi perguntado sobre o tema e falou tranquilamente. Entretanto, também falou do Flamengo. Ele disse que a diretoria do time gaúcho trabalha com a verdade, diferentemente do Flamengo.

Abel Braga falou sobre o Flamengo

Eu fiz contrato até fevereiro, no final do campeonato, mas quem me contratou sai agora. Eu sou um cara da verdade. Pergunta para o próximo presidente o que quer fazer. Comigo tudo é muito simples: verdade. Foi o que não teve no Flamengo.”, disse o treinador do Inter.

Abel Braga

Abel também relembrou a sua passagem pelo Flamengo. O treinador tinha conquistado a Flórida Cup, mas continuava sendo um nome muito questionado pelos torcedores até deixar o clube. Jorge Jesus assumiu no seu lugar e o resto é história.

Tinha ganho o estadual, terminado em primeiro na fase de grupos da Libertadores depois de 11 anos, tinha ganho a Florida Cup e tinha dado um passo enorme na Copa do Brasil depois de ganhar do São Paulo…Ia imaginar que ia ser demitido? Eu tenho que viver o hoje, o agora. Você me pergunta o que eu vou fazer amanhã, respondo que não sei. Gostaria de responder (sobre o futuro no Inter), mas não sei”, disse Abel.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras