01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Abel Ferreira manda recado a Renato Gaúcho, elogia treinador do Flamengo e cobra ‘jornalismo sério’

Abel Ferreira manda recado a Renato Gaúcho, elogia treinador do Flamengo e cobra ‘jornalismo sério’

O Futebol brasileiro está pegando fogo. Nesta terça-feira, o Bahia mediu forças diante do Palmeiras, onde o time paulista acumulou mais um jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time treinado por Abel Braga teve uma atuação muito ruim, dependendo de milagres do goleiro Jailson para não sair derrotado da Arena Fonte nova.

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira surpreendeu e falou do Flamengo e Renato Gaúcho. Em críticas ao trabalho da imprensa, ele saiu em defesa do treinador Rubro-negro.

“Um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Gosto dele, é um dos melhores. Quando for falar nome dos jornalistas, eu falo mais quatro. Temos que fazer jornalismo sério, Nós vivemos nossa vida com verdade. Renato, nos falamos, discutimos em campo, lutamos pela vitória da nossa equipe, mas tenho mais 4 nomes para te dar – Abel Ferreira.

Abel Ferreira manda recado a Renato Gaúcho, elogia treinador do Flamengo e cobra 'jornalismo sério'

Originally tweeted by Dryzinho (@Videos_Dryzinho) on 13/10/2021.

Abel Ferreira vem recebendo duras críticas da torcida e da imprensa por conta do futebol demonstrado pelo Palmeiras antes da final da Libertadores, contra o Flamengo. O futebol demonstrado pelo Palmeiras deixa claro que o Fla é o favorito ao titulo, contudo, o Palmeiras conseguiu bons resultados neste ano mesmo sem jogar bem.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod