Absurdo: Assista ao pênalti claro não marcado em Bruno Henrique
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 26.09.2021
- Atualizado em 26.09.2021
O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo, diante do América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo era mais uma grande oportunidade para o Rubro-negro vencer e diminuir a distância para o Atlético-MG, que empatou com o São Paulo, contudo, o jogo acabou empatado em 1 a 1.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
O Flamengo abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, ficando na frente do placar e se aproximando de mais uma vitória no Brasileirão. Contudo, o time deu bobeira e o América Mineiro empatou o jogo.
Porém, o jogo poderia ter sido muito diferente. No começo do segundo tempo, Bruno Henrique foi atingido dentro da área, sofrendo claramente uma penalidade máxima. Porém, Daronco não marcou o pênalti, situação que acabou prejudicando o Rubro-negro.
Diego rola para Vitinho na área. O camisa 11 cruza, e o goleiro espalma para o meio da área. Bruno Henrique chega para finalização, mas é desarmado. Flamengo pediu pênalti, mas Daronco mandou o jogo seguir pic.twitter.com/hCHjgHrOEB
— Flamengo Agora (@_FlamengoAgora) September 26, 2021
Foi o segundo jogo seguido do Flamengo sem vitória no Brasileirão. No último final de semana, o Rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Grêmio, em pleno Maracanã. O foco da equipe é na disputa da Libertadores da América e, por conta disso, agora se prepara para o jogo de volta contra o Barcelona, no Equador, na quarta-feira.
Renato Gaúcho falou após o jogo
“Falo muito com o grupo para não pensarem na próxima partida. Mas, indiretamente, todo mundo pensa nessa partida e, às vezes, você não tem a entrega total por causa disso. Mas vou levar para a parte da coincidência, até porque entre grandes atuações e atuações abaixo, o Flamengo está na briga. Temos 11 pontos do Atlético, temos dois jogos a menos, confronto direto, 57 pontos a serem disputados. Todo segundo turno pela frente. Onze pontos são uma boa vantagem, mas tem muita coisa para acontecer“, disse o treinador.