01

Absurdo: Assista ao pênalti claro não marcado em Bruno Henrique

O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo, diante do América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo era mais uma grande oportunidade para o Rubro-negro vencer e diminuir a distância para o Atlético-MG, que empatou com o São Paulo, contudo, o jogo acabou empatado em 1 a 1.

O Flamengo abriu o placar aos 43 minutos do segundo tempo, ficando na frente do placar e se aproximando de mais uma vitória no Brasileirão. Contudo, o time deu bobeira e o América Mineiro empatou o jogo.

Porém, o jogo poderia ter sido muito diferente. No começo do segundo tempo, Bruno Henrique foi atingido dentro da área, sofrendo claramente uma penalidade máxima. Porém, Daronco não marcou o pênalti, situação que acabou prejudicando o Rubro-negro.

Foi o segundo jogo seguido do Flamengo sem vitória no Brasileirão. No último final de semana, o Rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Grêmio, em pleno Maracanã. O foco da equipe é na disputa da Libertadores da América e, por conta disso, agora se prepara para o jogo de volta contra o Barcelona, no Equador, na quarta-feira.

Renato Gaúcho falou após o jogo

Falo muito com o grupo para não pensarem na próxima partida. Mas, indiretamente, todo mundo pensa nessa partida e, às vezes, você não tem a entrega total por causa disso. Mas vou levar para a parte da coincidência, até porque entre grandes atuações e atuações abaixo, o Flamengo está na briga. Temos 11 pontos do Atlético, temos dois jogos a menos, confronto direto, 57 pontos a serem disputados. Todo segundo turno pela frente. Onze pontos são uma boa vantagem, mas tem muita coisa para acontecer“, disse o treinador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod