Ajudou o Grêmio? Renato Gaúcho se revolta em coletiva antes da final: “Escrotidão”

O Flamengo tem um jogo histórico para disputar neste sábado. A final da Libertadores da América, diante do Palmeiras, promete ser um dos jogos mais duros dos últimos anos. Em final de jogo único, o time que vencer o duelo entrará na seleta lista de clubes brasileiros que são tri-campeões da Libertadores.

O Fla vem de um jogo duro diante do Grêmio, node acabou empatando o jogo na última terça-feira. No duelo contra o time gaúcho, Renato Gaúcho foi detonado por parte da imprensa por supostamente ter tirado o pé e dado uma ajudinha para o Grêmio chegar ao empate e continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

Na coletiva antes da decisão, Renato Gaúcho se revoltou com as especulações e chamou de escroto os profissionais da imprensa que especularam sobre uma ajuda ao Grêmio.

 Meu coração está ótimo. Estou bem preparado. Não deveria falar isso hoje, mas o que posso dizer para alguns colegas seus que insinuaram… não entendem nada de futebol, são escrotos. Não tem um aqui na frente para me perguntar. A escrotidão não vou tirar nunca. Mas o coração está bem, com adrenalina a mil. Uma final da Libertadores é para poucos. Estou muito honrado e feliz

Renato Gaúcho falou após o jogo: “Isso é um tipo de pergunta que me ofende porque eu sou profissional. Eu trabalho num grande clube, da mesma forma que é o Grêmio. A minha equipe sempre vai jogar para vencer, foi o que aconteceu hoje. Uma pergunta dessa está desrespeitando o profissional. O jogo foi bastante pegado, poderíamos ter vencido.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -