Ajudou o Grêmio? Renato Gaúcho se revolta em coletiva antes da final: “Escrotidão”
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 26.11.2021
- Atualizado em 26.11.2021
O Flamengo tem um jogo histórico para disputar neste sábado. A final da Libertadores da América, diante do Palmeiras, promete ser um dos jogos mais duros dos últimos anos. Em final de jogo único, o time que vencer o duelo entrará na seleta lista de clubes brasileiros que são tri-campeões da Libertadores.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
O Fla vem de um jogo duro diante do Grêmio, node acabou empatando o jogo na última terça-feira. No duelo contra o time gaúcho, Renato Gaúcho foi detonado por parte da imprensa por supostamente ter tirado o pé e dado uma ajudinha para o Grêmio chegar ao empate e continuar vivo na luta contra o rebaixamento.
Na coletiva antes da decisão, Renato Gaúcho se revoltou com as especulações e chamou de escroto os profissionais da imprensa que especularam sobre uma ajuda ao Grêmio.
Meu coração está ótimo. Estou bem preparado. Não deveria falar isso hoje, mas o que posso dizer para alguns colegas seus que insinuaram… não entendem nada de futebol, são escrotos. Não tem um aqui na frente para me perguntar. A escrotidão não vou tirar nunca. Mas o coração está bem, com adrenalina a mil. Uma final da Libertadores é para poucos. Estou muito honrado e feliz
Renato Gaúcho dispara após pressão por empate com Grêmio: 'Não sabem nada de futebol' pic.twitter.com/z8WCOlCJDm
— Dryzinho (@Videos_Dryzinho) November 26, 2021
Renato Gaúcho falou após o jogo: “Isso é um tipo de pergunta que me ofende porque eu sou profissional. Eu trabalho num grande clube, da mesma forma que é o Grêmio. A minha equipe sempre vai jogar para vencer, foi o que aconteceu hoje. Uma pergunta dessa está desrespeitando o profissional. O jogo foi bastante pegado, poderíamos ter vencido.”