Amazon e Flamengo chegam a acordo por patrocínio neste domingo

Amacon patrocinando o Flamengo

O Flamengo entra em campo na manhã desde domingo, em jogo decisivo pela final da Supercopa do Brasil. O confronto é diante do Palmeiras, equipe que conquistou a última edição da Copa do Brasil. Para o jogo, a Amazon fechou uma parceria com o Flamengo para um patrocínio pontual.

Segundo informações do UOL Esporte, a gigante global fechou um acordo para colocar a sua marca nas costas do uniforme flamenguista. O Flamengo e a Amazon já fecharam um acordo antes para um documentário.

Segundo o UOL Esporte, a força da torcida flamenguista nas redes sociais foi fundamental para o acordo ser concretizado. Os valores não foram divulgados, mas os torcedores flamenguistas se animaram com o anúncio do acordo.

O Flamengo e Amazon chegaram a conversar sobree a possibilidade um patrocínio master. A empresa estaria querendo investir pesado no Fla para promover a sua marca em território nacional. Porém, não houve acordo na ocasião. O Flamengo passou a ser patrocinado pelo Banco BRB.

O jogo contra o Palmeiras é muito importante para o Flamengo. Vencer a competição dará ao Rubro-negro uma quantia de R$ 7 milhões. O valor é somente uma parte da folha salárial mensal do Rubro-negro, porém, como não tem torcida nos estádios, toda quantia que entrar é muito bem vinda para os cofres do gigante carioca.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.