Amazon e Flamengo chegam a acordo por patrocínio neste domingo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo na manhã desde domingo, em jogo decisivo pela final da Supercopa do Brasil. O confronto é diante do Palmeiras, equipe que conquistou a última edição da Copa do Brasil. Para o jogo, a Amazon fechou uma parceria com o Flamengo para um patrocínio pontual.

Segundo informações do UOL Esporte, a gigante global fechou um acordo para colocar a sua marca nas costas do uniforme flamenguista. O Flamengo e a Amazon já fecharam um acordo antes para um documentário.

Segundo o UOL Esporte, a força da torcida flamenguista nas redes sociais foi fundamental para o acordo ser concretizado. Os valores não foram divulgados, mas os torcedores flamenguistas se animaram com o anúncio do acordo.

O Flamengo e Amazon chegaram a conversar sobree a possibilidade um patrocínio master. A empresa estaria querendo investir pesado no Fla para promover a sua marca em território nacional. Porém, não houve acordo na ocasião. O Flamengo passou a ser patrocinado pelo Banco BRB.

O jogo contra o Palmeiras é muito importante para o Flamengo. Vencer a competição dará ao Rubro-negro uma quantia de R$ 7 milhões. O valor é somente uma parte da folha salárial mensal do Rubro-negro, porém, como não tem torcida nos estádios, toda quantia que entrar é muito bem vinda para os cofres do gigante carioca.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras