Não é de hoje que o “namoro” entre clube e empresa é noticiado, a Amazon no Flamengo foi assunto ventilado em toda imprensa. As negociações já renderam alguns acordos curtos e pontuais, mas ainda nada fixo.
Na última semana a expectativa da Amazon no Flamengo era enorme, mas o anúncio na verdade foi com o Mercado Livre. Os valores são ótimos para o Flamengo, e não atrapalham negociações futuras com a Amazon, pelo menos segundo o que a diretoria acredita.
Em entrevista ao canal de Jorge Nicola, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, falou sobre a possibilidade da Amazon no Flamengo com parcerias. Contra o Palmeiras por exemplo, um acordo pontual foi feito, onde o Amazon Prime ficou estampado na camisa.
Gustavo falou sobre a possibilidade de ter um contrato fixo no futuro:
“A Amazon Prime Video é uma parceira natural do Flamengo. Tem muito conteúdo no Flamengo, futebol, basquete… É um conteúdo riquíssimo. A Amazon Prime Video tem a possibilidade futura de fazer transmissões esportivas e tem a ver com o Flamengo e com o futebol. É um parceiro que não fechamos agora, porque fechamos com uma empresa espetacular. Tivemos a felicidade de colocar no Flamengo uma parceria gigante, como a Amazon Prime Video, e uma empresa gigante como o Mercado Livre”, disse o vice-presidente.
Acordo com o Mercado Livre
Gustavo ainda falou mais sobre o acordo com o Mercado Livre e como ele é positivo para o clube:
“O conceito do Mercado Livre de longo prazo foi o que deu a diferença no processo. Os valores da Amazon eram bons, uma empresa espetacular, tem um bom executivo, estávamos muito próximos. Veio a proposta do Mercado Livre de longo prazo e com outro relacionamento mais comercial. Pesamos na balança e achamos que a proposta do Mercado Livre era mais adequada”, finalizou.
Leia também: Bruno Spindel Fala Sobre Reforços No Flamengo
Veja também: Em Pituaçu, Flamengo bate o Bahia por 1 a 0 e conquista a primeira vitória no Brasileiro Feminino