Tite de olho: Pedro domina no peito e tenta anotar GOLAÇO de bicicleta

0
pedro seleção
pedro seleção

Após se garantir nas oitavas do mundial, a Seleção Brasileira se reapresentou em preparação para o jogo contra Camarões, na próxima sexta-feira. O treinador da seleção realizou uma atividade de seis contra seis no campo reduzido, envolvendo titulares e reservas.

No trabalho dos reservas, o atacante Pedro, ídolo rubro-negro, e o veterano Daniel Alves, chamaram atenção por conta da grande qualidade técnica.

Em momento do treinamento, Daniel Alves cruzou a bola perfeitamente, Pedro emendou com uma bicicleta, onde a bola passou bem perto do goleiro Ederson, também reserva da Seleção. Imagens de Gabriel Carneiro.

Anderson Talisca fala sobre interesse do Flamengo

O Flamengo quer continuar conquistando títulos no futebol brasileiro. A diretoria vem fazendo mudanças importantes no elenco, como a saída de veteranos e a contratação atletas que irão dá outra cara ao Rubro-negro.

Os dirigentes se encontraram com Vitor Pereira, futuro treinador do Fla, para saber o que ele pensa de reforços. Segundo o Coluna, um dos nomes indicados foi o de Anderson Talisca, meia-atacante do Al-Nassr (SAU). 

O jogador foi questionado sobre esse interesse, onde ele afirmou: Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim, afirmou o jogador em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Apesar de negar qualquer contato do Fla, Talisca informou que tem interesse em retornar ao futebol brasileiro. Além do Fla, o seu nome vem sendo especulado em outros clubes do Brasil, como Corinthians e Atlético-MG.

Um dos jogadores que pode chegar no Flamengo na próxima temporada é Oscar. O jogador está no futebol chinês há vários anos, porém, ele quer muito retornar ao futebol brasileiro. Pouco tempo atrás, o jogador chegou a ter um acordo com o Flamengo, porém, o clube chinês não liberou, melando o negócio.