01

Após apoio da nação, esposa de Gerson manda recado a torcida do Flamengo

Gerson foi uma das maiores contratações da história do Flamengo. O jogador custou caro, contudo, jogou um grande futebol, justificou o investimento, ganhou títulos e ainda foi negociado com um lucro enorme para os cofres do Rubro-negro carioca. O jogador atua há apenas alguns meses no Olympique de Marselha, time francês que resolveu investir no seu futebol.

Ao longo dos últimos dias, começaram a surgir notícias sobre a situação do jogador no clube. O motivo é que alguns atletas do Olympique estariam insatisfeitos com o desempenho do jogador dentro de campo, apontando o atleta brasileiro como um favorecido pelo técnico Jorge Sampaoli. Torcedores do Flamengo chegaram a sugerir o seu retorno ao Flamengo.

Sabendo da situação de Gerson na França, muitos torcedores do Flamengo passaram a demonstrar o seu carinho pelo atleta. Ao ver as demonstrações da torcida do Flamengo, Greice Gonçalves, esposa de Gerson, agradeceu o carinho dos flamenguistas nas redes sociais.

Gerson foi contratado pelo Olympique no meio deste ano, sendo um pedido especial do técnico Jorge Sampaoli. O jogador não está tendo facilidade no seu começo no futebol da França, onde vem demonstrando sinais de isolamento na sua nova casa.

Gerson fez história com a camisa do Flamengo. Multi-campeão pelo Flamengo, ele continuou recebendo muito carinho por parte da torcida Rubro-negra. Um dos motivos dele continuar sendo muito querido foram as notícias de que o atleta não tinha interesse em ser negocia. Porém, com a insistência do Olympique, que aumentou a proposta, o Flamengo o negociou, dando um folego ao caixa do Flamengo, possibilitando que o clube faça novas contratações.

Enquanto isso, o Flamengo está encantado com Andreas Pereira, jogador que foi contratado recentemente, sendo um jogador que pode substituir em grande nível Gerson. No jogo do domingo, diante do Athletico Paranaense, ele foi o melhor jogador dentro de campo, deixando claro que tem muita qualidade técnica.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod