Após vexame, Renato Gaúcho volta a falar do Flamengo e revolta torcedores

0
10

O Grêmio jogou na noite deste domingo diante do Palmeiras, em jogo válido pela final da Copa do Brasil. O time gaúcho não conseguiu fazer uma boa partida, perdendo o jogo por 2 a 0, ficando com o vice-campeonato da principal competição de mata-mata do futebol brasileiro. Com isso, o técnico Renato Gaúcho desabafou após o jogo.

Treinado por Renato Gaúcho, o Grêmio se complicou no jogo contra o Palmeiras e acumulou mais um ano sem conquistar um titulo importante. Sem o troféu, ele acabou falando sobre o Flamengo e Palmeiras, principais times do Brasil nos últimos anos. Segundo o técnico do Grêmio, existe uma supervalorização do Flamengo e Palmeiras. Com isso, outros times acabam sendo questionados.

”Uma final é uma final e qualquer uma das equipes pode ganhar. O Palmeiras venceu as duas partidas, mas não fez boas atuações e foi um clube que investiu bastante. Aqui no Brasil, infelizmente, ganhou você é bom, perdeu ninguém presta. O Flamengo foi campeão brasileiro e o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Tivemos dois grandes clubes campeões. Agora, eu te pergunto: Só o Flamengo e Palmeiras prestam e são os bons? E o resto dos clubes ninguém presta? Não pode ser assim. Muitas vezes o que é tão bom não ganha. Não é por aí, muita calma nessa hora.”

O Grêmio de Renato Gaúcho continua focando no Flamengo quando ele decepciona no time gaúcho. O treinador está sendo cada vez mais criticados nos últimos meses, ele foca nos outros clubes para tentar tirar o peso das suas costas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui