Willian Arão passou por ótimos e péssimos momentos com a camisa do Flamengo. Um dos mais antigos no elenco rubro-negro, ele mais do que ninguém viveu a passagem de Jesus e como ela alterou o patamar rubro negro. Além disso, o volante agora zagueiro viveu a transformação do Flamengo no ambiente nacional.
- Bruno Henrique pode ser reforço do Flamengo bem antes do esperado inicialmente
- VOLTA LOGO, CRAQUE: Bruno Henrique anota golaço em treino do Flamengo; assista
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
O jogador deu entrevista nesta segunda ao SporTV e comentou sobre o favoritismo do Flamengo na competição nacional. Atual bicampeão brasileiro, para Arão o Mengão é sim o grande time a ser batido, mas ele destacou também outras equipes que devem brigar.
“Essa distância (para os outros times) é de acordo com o que a gente apresenta. Eu acredito que nós somos o melhor time do Brasil. Se a gente estiver no nosso melhor nível, eu acho que a gente ganha de qualquer time do Brasil“, disse, antes de completar:
“Mas, os outros times estudam o nosso time cada vez mais, e criam cada vez mais dificuldades. Eu acredito que o Atlético-MG vem fazendo boa campanha, o Palmeiras foi campeão de torneios importantes ultimamente, o São Paulo tem feito boas partidas. Eu colocaria esses três times (na briga)”.
O Flamengo vem de sequência incrível de grandes conquistas desde 2019, e mesmo no ano passado, com o Palmeiras conquistando Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo buscou quatro títulos. O ano de 2021 começou como nos anteriores, e o rubro negro já venceu duas competições.
Definitivamente os holofotes estão voltados ao Flamengo, e cabe aos jogadores seguir trilhando o caminho das conquistas. Mesmo em uma temporada com rivais se reforçando bem. A responsabilidade é grande na busca por se manter no topo.
Leia também: Flamengo E Olympique Avançam Em Negociação E Gerson Está Próximo De Sair
Veja também: Flamengo perde para o Palmeiras por 3 a 1 no Brasileiro Feminino