Publicidade

Arrascaeta nega possibilidade de sair do Flamengo no momento

Publicidade

Nos últimos dias, algumas especulações tomaram conta do mercado da bola. Principalmente com as negociações avançadas entre Flamengo e Olympique pela venda de Gerson, o rubro negro vem tendo jogadores frequentemente citados pela imprensa.

Nos últimos dias um interesse do futebol árabe foi noticiado pela imprensa. O valor seria de cerca de 15 milhões de euros, valor muito abaixo do que o Flamengo acredita que Arrascaeta vale, e por isso o rubro negro sequer teria respondido a oferta. Marcos Braz recentemente destacou que o Flamengo não recebeu proposta oficial.

Quanto ao Arrascaeta, o Flamengo não teve qualquer tipo de proposta, não entrou em qualquer tipo de negociação. Muitas vezes a gente ouve algumas informações, respeitamos sempre, mas o caminho é longo. O Arrascaeta nos interessa, tem quase três anos de contrato com o Fla. Houve outras propostas (de forma geral), temos relações com outros clubes, mas na maioria das vezes não é verdade, não procede. Vamos aguardar, comentou.

O foco de Arrascaeta então está na estreia pelo Campeonato Brasileiro, amanhã, diante do Palmeiras. A estreia também marca uma espécie de “despedida”, já que em breve o jogador se apresentará pela seleção do Uruguai.

A partida diante do Palmeiras começa às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão pela Globo para quase todo país. O confronto será no Maracanã.

Willian Arão e Bruno Henrique, que foram desfalques pela Libertadores, voltam ao time agora. Gustavo Henrique conseguiu ter atuação regular diante do Vélez na Libertadores, mas a tendência é pelo retorno da dupla Arão e Rodrigo Caio.

Leia também: Pela Libertadores, Flamengo Tem Péssimo Desempenho Coletivo

Veja também: Na Gávea, Flamengo vence o Nova Iguaçu por 3 a 0 pelo Carioca Sub-20

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod