Skip to main content
Publicidade

Assista: Arrascaeta sem pena, deixando o Caicedo no chão

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. A prova disso é que Arrascaeta, jogador histórico do Rubro-negro, também vem atuando com grande nível na seleção do Uruguai. Em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, diante do Equador, Arrascaeta mostrou novamente a sua grande qualidade técnica.

ads

O jogador uruguaio pegou a bola quase no meio de campo e deu um drible impressionante diante de Caicedo. O lance bombou nas redes sociais, onde ele foi novamente muito elogiado. Veja o vídeo abaixo.

Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo. O jogador tem uma qualidade técnica impressionate, sendo um dos melhores reforços de todos os tempos do clube. Contudo, ele tem o contrato perto do fim e, por conta disso, os dirigentes Rubro-negros buscam a renovação do seu contrato.

Flamengo terá quarteto de volta um dia antes de encarar o Palmeiras

O Flamengo tem jogo importante no domingo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno do Campeonato depois da parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla retornam ao time apenas no sábado, um dia antes da partida pelo Brasileirão.

A rodada das Eliminatórias acontece nesta quinta, portanto serão três dias sem partidas para quem está nas seleções e voltam ao Flamengo. O tempo é bom, porém a viajem precisa ser levada em consideração.

Gabigol tem sido titular pela seleção, o mesmo acontece com Everton Ribeiro, que assumiu a posição após a partida diante do Chile. Arrascaeta também é titular pelo Uruguai, e tem jogado bem com a camisa celeste. Isla também é titular pelo Chile. Ou seja, todas as quatro peças chegam ao Flamengo desgastadas, mas é muito provável que ambos sejam titulares no retorno do time, apenas se algum problema físico acontecer a situação poderá mudar.

O retorno do Campeonato Brasileiro marca também o retorno de Rodrigo Caio aos gramados. O jogador ficou cerca de 1 mês e meio de fora, o zagueiro passou por processo fortalecimento muscular, para evitar lesões.

Assista: Arrascaeta sem pena, deixando o Caicedo no chão