01

Assista o jogo do Flamengo ao vivo

O domingo terá grandes jogos de futebol. Certamente o principal jogo do fim de semana é o clássico entre o Flamengo Fluminense. O jogo do Flamengo promete emoções, já que ambos os times devem ir a campo  com muitos jovens, prometendo ser uma partida movimentada e com ambos os times buscando a primeira vitória em clássicos na temporada.

Jogo do Flamengo

O último jogo do Flamengo foi na semana passada, quando mediu forças diante do Macaé, vencendo o jogo por 2 a 0. Os jovens da base mostraram um bom futebol, animando os torcedores e aumentando as opções do técnico Rogério Ceni no time principal do gigante carioca. Enquanto isso, o Fluminense vai a campo em busca da sua primeira vitória. A equipe Tricolor perdeu os seus dois primeiros jogos, ficando na lanterna do Campeonato Carioca. Hoje, precisa vencer o Fla para dar um salto na tabela e continuar próximo da ponta. O seu úlimo jogo foi diante da Portuguesa, onde foi derrotado por 3 a 0. O torcedor poderá ver o jogo do Flamengo ao vivo através da FlaTV+, FluTV e PPV do Campeonato Carioca. O jogo começa às 18h00, no estádio do Maracanã.

Grave: Flamengo bate o martelo sobre punição a Gabigol

Gabigol foi flagrado em um evento clandestino na madrugada deste domingo, na Vila Olímpia, em São Paulo. O local tinha cerca de 200 pessoas, sendo fechado através da Policia Civil.

O fato aconteceu um dia antes da reapresentação oficial do elenco principal do Flamengo. O time principal ganhou folga de duas semanas antes de se reapresentar para se preparar para a nova temporada. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o Delegado Nico, que comandou a operação, revelou que Gabigol tentou se esconder em baixo das mesas e atrás de moças. Além disso, ele foi arrogante com os policiais: ”O Gabigol tentou se esconder com panos na cabeça e ficou atrás de moças e cadeiras no camarote de luxo! Ele foi arrogante com os policiais. Ele pode ser o Gabigol ou quem for. Ele foi conduzido!”.]  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod