Publicidade

Atlético-MG tentou a contratação de Jorge Jesus

Publicidade

O Flamengo teve o técnico Jorge Jesus no comando do clube entre 2019 e 2020. O seu trabalho foi espetacular no clube, situação que fez ele ser contratado novamente pelo Benfica, de Portugal. Mesmo não estando em alta em Portugal, Jorge Jesus continua em alta no Brasil, sendo sondado pelo Atlético-MG.

Veja também: Jornalista diz que títulos do Inter dá um banho no Flamengo

Hoje, um dos times que está de olho no mercado em busca de um novo treinador é o Atlético-MG. O time de Minas Gerais não poderá contar com o técnico Jorge Sampaoli no ano que vem e, por conta disso, os dirigentes atleticanos já chegaram a sonhar o técnico Jorge Jesus.

Veja também: Ele joga: Rodinei irá render R$ 1 milhão ao Fla

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG buscou a contratação de Jorge Jesus no mês passado. Entretanto, as conversas iniciais não deram muito resultado. Isso porque o Galo soube que a multa rescisória de 10 milhões de Euros, cerca de R$ 62 milhões.

Jesus

Com isso, os dirigentes atleticanos não se animaram e logo desistiram do negócio. Hoje, o Galo ainda tem Jorge Sampaoli no comando, porém, ele irá deixar o clube após o fim do campeonato. Hoje, o maio interessado em contar com os seus serviços é o Olympique de Marselia, da França. A equipe francesa está sem técnico e apresentou um projeto que acabou sendo bem avaliado pelo argentino.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod