BBB21: Arthur revela desejo de trabalhar no Flamengo

O BBB continua chamando a atenção nas redes sociais. Um dos momentos que chamou a atenção na internet foi o crossfiteiro Arthur Picoli. O melhor amigo do Rapper Projota dentro da casa acabou se declarando ao Flamengo, deixando claro que sonha em um dia trabalhar no gigante carioca.

O instrutor de Crossfit já defendeu a Ponte Preta e Athletico Paranaense na base, porém, acabou não dando certo no futebol por conta de problemas no coração. Porém, ele continuou sonhando em trabalhar com futebol. Claro, o seu sonho é trabalhar no Flamengo.

Meu maior sonho é trabalhar no Flamengo. Para mim, é o ápice. Não é à toa que eu estou me especializando em fisiologia. Quero trabalhar com preparação física e alto rendimento”, disse Arthur.

Muitos fãs de Arthur, que também são flamenguistas, trataram de elogiar o profissional e torcer bastante para ele um dia trabalhar no Mais Querido.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.