Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu o time paulista na melhor atuação da equipe com o técnico Rogério Ceni no comando.

Nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro foi até o CT onde os jogadores estavam treinando. Os vídeos começaram a viralizar no final da tarde para o começo da noite. Um deles mostra o presidente conversando tranquilamente com os atletas do Flamengo.

Nas redes sociais, o vídeo rapidamente ganhou milhares de comentários. Muitos torcedores não viram problema na sua visita, entretanto, parte da imprensa criticou o presidente e os dirigentes por estarem conversando muito próximos um do outro sem máscaras. Veja o vídeo logo abaixo.

O Flamengo está focado no próximo jogo do Brasileirão. Vindo de uma grande vitória, a equipe carioca agora terá que jogar contra o Sport Recife, time que está lutando para não cair para a segunda divisão. O jogo promete ser duro, onde o Rubro-negro carioca tem que vencer de qualquer maneira para não deixar o Inter disparar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui