Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 14.01.2021
- Atualizado em 14.01.2021
O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o seu melhor futebol. Com a possibilidade de terminar a temporada sem nenhum título importante, os torcedores já começam a vasculhar o mercado e sugerir nomes ao clube.
O River Plate, time derrotado pelo Flamengo em 2019, é outro time que parece que precisa de uma reformulação. A equipe treinada por Gallardo, pelo menos por enquanto, deve fazer algumas mudanças importantes. Um dos jogadores que pode acabar saindo é o artilheiro Borré.
Na atual temporada, ele ganhou ainda mais destaque, sendo o artilheiro da equipe, com 7 gols marcados. O atacante está em reta final do contrato com o clube argentino, ficando livre para assinar com qualquer time.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade para pedir a sua contratação. O salário de Borré no River é R$ 407 mil, menos da metade que Vitinho ganha mensamente para defender a camisa do Flamengo.
O artilheiro da Libertadores está livre para assinar um pré-contrato com QUALQUER clube neste momento. O contrato de Borré com o River acaba em 6 meses.
Acorda @marcosbrazrio pic.twitter.com/TCEXrU9yv7
— Flamengo tua Glória é lutar. (@Arraxcae) January 13, 2021
Ê, @Flamengo, 6 meses para os contratos de Borré, De Lá Cruz e Montiel acabarem, vamo ver isso ai em KKKKKKKKKKKKKKKKK
— danizinhoᶜʳᶠ (@parazaumm) January 14, 2021
Ê, @Flamengo, 6 meses para os contratos de Borré, De Lá Cruz e Montiel acabarem, vamo ver isso ai em KKKKKKKKKKKKKKKKK
— danizinhoᶜʳᶠ (@parazaumm) January 14, 2021
Meu sonho esse Borré no Flamengo https://t.co/nkyrXhEvpv
— 👨🏻 (@mattheus117) January 14, 2021
Borré já é uma realidade na Argentina. O jogador foi convocado para disputar a Copa América no Brasil, em 2019. Além disso, as suas convocações para defender a Argentina são frequentes. No futebol brasileiro, vários times já demonstraram interesse em contar com os seus serviços. O seu nome foi especulado no Atlético de Madrid recentemente, onde o time espanhol poderia pagar cerca de R$ 40 milhões para contratá-lo.