• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Bruno Henrique exalta duelo (14) contra o Defensa y Justicia na Libertadores e afirma: “Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles”
Publicidade

Bruno Henrique exalta duelo (14) contra o Defensa y Justicia na Libertadores e afirma: “Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles”

Publicidade

Na última terça-feira, a Conmebol, na sua sede no Paraguai, realizou o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América, junto com o chaveamento até a final. Dessa forma, o Flamengo enfrentará o Defesa y Justicia, da Argentina. Bruno Henrique, atacante do rubro-negro, numa entrevista para à FlaTV, colocou suas projeção para o duelo com os argentinos, e imagina que ocorra novamente a gloriosa campanha de 2019, na qual o time terminou como Campeão.

“Agora é mata-mata, o campeonato vai afunilando e só ficam os melhores times. A gente vai encarar uma grande equipe, que é o Defensa y Justicia. Então, vamos nos preparar bem para chegar no dia e fazer um grande jogo. Queremos vencer o primeiro jogo na casa deles e trazer esse resultado para o Maracanã. Quem sabe, poder reviver aquele 2019, fazendo dois gols e ajudando a equipe do Flamengo”, disse o atacante do clube.

Libertadores 2019

Publicidade

O grande triunfo sobre o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores de 2019, quando o atacante consagrou os dois tentos do Flamengo no estádio do Maracanã. Dessa vez, o colorado pode ser adversário do Clube, na atual edição, caso os mesmos deixem seus adversário passar das oitavas. A equipe gaúcha enfrenta o Olimpia.

O Flamengo, enfrentará o primeiro jogo contra o Defesa y Justicia, no dia 14 de julho, no Estádio Norberto Tomaghallo. Já o segundo confronto, está marcado para 21 de julho, no Maracanã, aqui no Brasil; para os dois confrontos, acontecerá às 21h30, no horário de Brasília.

Por causa da convocação de muitos atletas do Flamengo, a CBF adiou as partidas do Rubro-negro, que compreenderia o período da Data Fifa. Para o mais querido, terá sua volta no dia 10, contra o Coritiba, as 21h30, no Couto Pereira, em partida de ida, que é válida para à terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod