01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Com Bruno Henrique suspenso, Gabigol e Pedro podem ganhar mais uma chance juntos

Com Bruno Henrique suspenso, Gabigol e Pedro podem ganhar mais uma chance juntos

Na última partida pela Libertadores, diante da LDU, o atacante Bruno Henrique levou um polêmico cartão amarelo após Ramon deixar a sola da chuteira em outro jogador. A injusta suspensão incomodou, mas ao menos veio em um momento mais tranquilo, afinal o rubro negro já está classificado para as oitavas.

Rogério Ceni com isso terá a oportunidade de dar mais rodagem a uma escalação que o torcedor tem pedido nas redes sociais. A de Pedro junto do Gabigol.

As oportunidades desde o início da partida não foram muitas, em apenas três oportunidades os dois começaram jogando juntos. Duas no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, e uma diante da LDU, na Libertadores.

Os números de Gabigol e Pedro em 2021

Quando assumiu o Flamengo, ainda em 2020, Rogério Ceni foi cobrado para que ambos jogadores jogassem juntos. Porém o treinador naquele momento não quis apostar nessa formação, para ele, o ajuste precisava de tempo, coisa que não tinha naquela ocasião.

Gabigol

Em 2021 os dois em campo passou a ser uma opção mais frequente nas escalações. Nas três partidas que começaram juntos, o Flamengo não perdeu nenhuma. Diante do Volta Redonda foram duas vitórias, uma por 2 a 1 e outra por 4 a 1.

Já na Libertadores, a atuação ficou prejudicada pela expulsão de Arão, ainda aos 15 minutos. O placar foi de 2 a 2.

As características dos jogadores ajudam para que as coisas deem certo. Enquanto Gabigol é mais móvel e rápido, Pedro é mais pesado e centralizado. Apesar disso, ambos possuem muita técnica para sair da área e fazer parte da criação de jogadas. Ajudando bastante no encaixe do time.

Leia também: Entre “Tapas E Beijos” Com A Torcida, Rogério Tenta Buscar A Paz No Flamengo

Veja também: Flamengo empata com o Grêmio em 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod