Publicidade

Bruno Spindel fala sobre reforços no Flamengo

O Flamengo vive um bom momento na temporada. São até aqui duas vitórias em dois jogos na fase de grupos da Libertadores e bom desempenho no Campeonato Carioca, onde a equipe já venceu a Taça Guanabara. Além disso, venceu o Volta Redonda no último sábado pela primeira partida da semifinal da competição. Mas ainda sim a necessidade de reforços se mostra presente.

Algumas posições carecem de opções, e Rogério Ceni já comentou sobre reforços para essas funções. Hoje, o time não tem meias para assumir posições de Arrascaeta e Everton Ribeiro, por exemplo. Além disso, reforços no ataque poderiam ser válidos, além da defesa, ainda em ajuste na temporada.

Em entrevista ao jornalista Wesley Ramon, o dirigente do Flamengo Bruno Spindel comentou sobre a possibilidade de reforços. Nomes como Marinho e Patrick foram levantados ao dirigente, que afirmou não ter qualquer interesse nos jogadores no momento.

“No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Então, basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia e o resultado que estamos tendo nos jogos… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada”, disse.

Marinho e Patrick são nomes corriqueiramente especulados no clube, e sempre como o aval da torcida.

Porém, o orçamento para 2021 é mais tímido graças a pandemia e as parcelas a serem pagas de outros jogadores. Por isso, a maior prioridade da diretoria no momento é manter aqueles que o Fla já tem, antes de pensar em reforços.

Assista a entrevista:

Leia também: Marcos Braz Empolga Torcida Em Postagem Enigmática

Veja também: Flamengo encerra leilão das camisas do título da Supercopa do Brasil 2021


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod