”Cabo, Flamengo é campeão”: Reação desesperada do torcida do Inter com titulo do Mengão
”Cabo, Flamengo é campeão”: Reação desesperada do torcida do Inter com titulo do Mengão
O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em último jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca não jogou nada bem diante do time paulista, sendo derrotado por 2 a 1. O jovem goleiro Hugo foi o pior em campo, mostrando que ainda não está pronto para ser titular.
Porém, o titulo veio por conta do empate entre o Corinthians e o Internacional, em Porto Alegre. Mesmo sabendo da derrota do Flamengo, o Colorado não conseguiu superar a forte defesa corintiana, perdendo a chance de ser campeão brasileiro.
Como já era esperado, a reação de torcedores do Inter com o titulo do Flamengo rapidamente viralizou na internet. Veja abaixo.
Patrick, jogador do Internacional, se emocionou bastante em entrevista após o jogo. O jogador chorou por conta do empate do Inter, que impediu o time de ser campeão brasileiro.
”Faltou um gol. A gente estava esperando por esse momento por 41 anos. Independente de quem já está aqui há muito tempo ou chegou por último, acho que a gente entra nesse espírito, todo mundo se torna uma camisa só. A gente estava tão perto. Dentro de 41 anos, a gente podia ter conquistado essa vitória, que era nosso dever se casa, que a gente vinha fazendo bem. Tirando o jogo contra o Sport, a gente vinha numa crescente muito boa, sequência de vitórias. Só dependia da gente. Lutamos, tentamos de todas as formas, tivemos gols anulados intervenções do VAR”.
O time gaúcho chegou a ter uma boa vantagem na ponta, porém, viu o Flamengo encostar nos últimos 6 jogos do Brasileirão e assumir a ponta da tabela do campeonato.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 26.02.2021
- Atualizado em 26.02.2021
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.