Ceni é detonado pela torcida do Flamengo: “Futebol medíocre´´

O Flamengo jogou na noite deste sábado diante do Fortaleza, onde acabou empatando em 0 a 0. O resultado foi comemorado pelo time da casa, entretanto, o visitante acabou perdendo a chance de vencer e deu a oportunidade para o São Paulo aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. Nas redes sociais, os torcedores criticaram o desempenho da equipe, sobrando para Rogério Ceni.

O treinador Rubro-negro viu o Fortaleza melhorar bastante o seu desempenho no segundo tempo, igualando o jogo e impedindo que o Flamengo fizesse os eu jogo. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo detonaram o atual treinador, relembrando até Dome Torrent, que foi demitido pelo Rubro-negro após goleada sofrida na temporada passada.

Vale relembrar que Rogério Ceni assumiu o Flamengo apenas 1 ponto atrás do líder, que na época era o Internacional. Todavia, essa distância só vem aumentando, deixando o São Paulo isolado como o grande favorito a conquistar o Brasileirão. Além disso, o Mais Querido já está eliminado da Copa do Brasil e Libertadores da América, todas essas eliminações foram com Ceni no comando.

O Flamengo ainda tem um jogo a menos. O confronto é contra o Grêmio, onde certamente não tem favorito e somente em caso de vitória a distância pode diminuir para o São Paulo. O Rubro-negro tem apenas o Brasileirão para disputar, tendo a semana toda para treinar e corrigir os erros.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -