Ceni é detonado pela torcida do Flamengo: “Futebol medíocre´´

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo jogou na noite deste sábado diante do Fortaleza, onde acabou empatando em 0 a 0. O resultado foi comemorado pelo time da casa, entretanto, o visitante acabou perdendo a chance de vencer e deu a oportunidade para o São Paulo aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela. Nas redes sociais, os torcedores criticaram o desempenho da equipe, sobrando para Rogério Ceni.

O treinador Rubro-negro viu o Fortaleza melhorar bastante o seu desempenho no segundo tempo, igualando o jogo e impedindo que o Flamengo fizesse os eu jogo. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo detonaram o atual treinador, relembrando até Dome Torrent, que foi demitido pelo Rubro-negro após goleada sofrida na temporada passada.

Vale relembrar que Rogério Ceni assumiu o Flamengo apenas 1 ponto atrás do líder, que na época era o Internacional. Todavia, essa distância só vem aumentando, deixando o São Paulo isolado como o grande favorito a conquistar o Brasileirão. Além disso, o Mais Querido já está eliminado da Copa do Brasil e Libertadores da América, todas essas eliminações foram com Ceni no comando.

O Flamengo ainda tem um jogo a menos. O confronto é contra o Grêmio, onde certamente não tem favorito e somente em caso de vitória a distância pode diminuir para o São Paulo. O Rubro-negro tem apenas o Brasileirão para disputar, tendo a semana toda para treinar e corrigir os erros.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.