O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira contra o Fluminense. O clássico carioca poderia ser a arrancada que o Fla precisava para tomar a liderança do São Paulo. Entretanto, acabou sendo derrotado por 2 a 1, resultado que irritou os torcedores Rubro-Negros.

Com a derrota, o Flamengo manteve a distância para o São Paulo. Além disso, agora é um jogo a menos para o Flamengo buscar rever a boa vantagem do time paulista na ponta da tabela de classificação.

Em entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni tratou de elogiar o Flamengo, indo totalmente ao contrário do que pensa a torcida e a maioria da imprensa: ”O que nós criamos é suficiente para marcar gols e vencer o jogo. Agora, os erros que cometemos são grotescos para uma equipe que quer ser campeã. Nós tivemos as oportunidades, dominamos o jogo. Se olhar os números, vai ver que em todos os quesitos dominamos o jogo. Aí a gente paga preço alto e pesado por não ter conseguido definir o jogo antes que o Fluminense fizesse o primeiro gol, Ceni.

Torcedores do Flamengo não gostaram das falas de Ceni elogiando o time e o criticaram bastante nas redes sociais.

Com mais uma derrota, a situação de Ceni no Flamengo vai começando a se complicar. O treinador é cada vez mais criticado e tem muita gente já pedindo a sua demissão do comando do clube.