Ceni não explica erros e é detonado pela torcida após entrevista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo jogou na noite da quarta-feira diante do Fluminense. A equipe Rubro-negra conseguiu abrir o placar com Arrascaeta, no primeiro tempo. Entretanto, no segundo tempo, em duas grandes bobeiras da defesa, o Fluminense acabou virando a partida e tirou a oportunidade do Flamengo diminuir a distância para o São Paulo.

Como já era esperado, um dos nomes mais criticados foi o técnico Rogério Ceni. O time não matou o jogo e não conseguiu mostrar repertório, onde muitas bolas foram jogadas na área na tentativa de ficar novamente na frente do placar.

Em entrevista coletiva, o treinador foi perguntado sobre vários temas. Ceni falou sobre o jogo do Flamengo, destacando que o que está faltando é fazer o gol.

Está faltando fazer o gol, o time finaliza bastante, hoje tivemos 20, mas não consegue fazer com que a bola entre. Objetividade se resume na bola entrar’‘, disse.

A torcida reagiu as falas de Ceni…

 

Veja alguns pontos da entrevista de Ceni. Textos de Raisa Simplicio. @simpraisa

”Tivemos as oportunidades, dominamos o jogo, mas a gente nao conseguiu matar o jogo. Pagamos o preço alto e pesado por não ter conseguido definir o jogo antes que o Fluminense fizesse o primeiro gol”

”O que nós criamos, o volume de jogo é suficiente para marcar gols e vencer o jogo. Agora os erros que cometemos são grotescos para uma equipe que quer ser campeã”.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.