Ceni tenta justificar saída de Gabigol e revolta torcida

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pela 32ª rodada. O time carioca não jogou nada bem, onde Ceni fez muitas mudanças erradas e foi derrotado por 2 a 1. Enquanto isso, no Rio Grande do Sul, o Internacional batia o Grêmio por 2 a 1.

Dentro de campo, o técnico Rogério Ceni fez mudanças que não foram compreendidas pela torcida. O treinador não usou Pedro e Gabigol. Porém, ele tirou o Gabigol e colocou Pedro, em seguida, colocou Rodrigo Muniz em campo, para jogar na mesma posição que Rodrigo Muniz atua.

Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador flamenguista tentou justificar para a torcida a substituição polêmica. Ele deixou claro que Muniz consegue atuar com uma recomposição natural.

Ele joga na mesma posição porque é um 9. O Problema é que Pedro e Gabigol posso colocar os dois juntos mas eu nao consigo ter a recomposição defensiva. Os dois quebram um galho, mas não sao marcadores. O Muniz já tem a parte de chegar na área, cabeceio, Mas consegue recompor, fazer um lado de campo.

Nas redes sociais, torcedores detonaram Ceni ainda mais após a entrevista.

O Flamengo foi derrotado e se complicou na briga pelo título. No RS, a vitória do Inter deixou o clube gaúcho muito mais tranquilo, se isolando na ponta da tabela. O time treinado por Abel Braga somou a sua oitava vitória seguida, algo que certamente deixa a equipe Colorada como o grande favorito a conquistar o campeonato.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes