01

Cesar fica ou sai: Renato Gaúcho já conversou com o goleiro

Ao longo dos últimos doas, surgiram notícias sobree um possível interesse do Flamengo em João Paulo, goleiro do Santos. Contudo, o Flamengo possui goleiros importantes no banco de reservas, como Gabriel Batista, Hugo Souza e Cézar. O mais experiente desses três é o goleiro Cesar, jogador de 29 anos que possui contrato com o Flamengo somente até o final da atual temporada.

Mesmo assim, o Flamengo ainda não o procurou para uma conversa sobre a renovação do contrato, um claro sinal que a sua passagem no Flamengo pode chegar ao fim. Segundo informações do Torcedores.com, os dirigentes do Flamengo esperam um momento adequado para conversar com os representantes do jogador.

A ideia de mantê-lo no elenco ainda não está completamente descartada. O atleta vem aguardando uma ação da diretoria para dar início as conversas. Segundo apuração da reportagem, o técnico Renato Gaúcho e uma parte da diretoria querem que ele permaneça no Flamengo no ano que vem.

Renato Gaúcho chegou a conversar com Cézar e informou o desejo de usá-lo na sequência da temporada, principalmente na disputa do Campeonato Brasileiro. Hoje, o Flamengo está em três competições, obrigando a rodagem do elenco para evitar lesões de atletas importantes.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod