Chances do Flamengo ganhar o Brasileirão disparam após vitória

O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, a mais importante do Rubro-negro até o momento no Brasileirão. Neste domingo, o Rubro-negro mediu forças diante do Internacional, vencendo o jogo por 2 a 1, assumindo a liderança do campeonato, ficando dois pontos a frente do Colorado. Com isso, as chances do Flamengo em conquistar o titulo disparou.

Segundo informações do FiveThirtyEight, site especializado em números e em projeções matemáticas, hoje, o Rubro-negro tem 68% de chances de se tornar campeão brasileiro. Enquanto isso, o Internacional possui apenas 32% de chances de titulo. Antes do jogo deste domingo, as chances eram 55% para o Flamengo e 45% para o Internacional.

A ultima rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quinta-feira. O Flamengo vai até São Paulo par enfrentar o Tricolor do Morumbi. Enquanto isso, o Internacional vai até a Arena Corinthians, onde irá medir forças com o Corinthians. O Flamengo será campeão se vencer o São Paulo. Se empatar, terá que torcer para o Corinthians vencer ou até empatar com o Internacional.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.