CHEGA LOGO, FINAL: SBT divulga chamada espetacular da final da Libertadores

escalação do flamengo Provável escalação do Flamengo contra o São Paualo
Dorival Jr - Flamengo Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

As últimas atuações do Flamengo deixaram claro que o foco do Rubro-negro se tornou as copas, principalmente a Libertadores da América. O Rubro-negro já se garantiu na grande decisão da Libertadores.

A grande decisão ocorre em Guayaquil, no Equador, no Estádio Monumental, no dia 29 de outubro. A decisão da Libertadores terá transmissão do SBT para todo o território nacional.

A emissora de Silvio Santos divulgou a chamada oficial da decisão.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo agora irá buscar a ida para mais uma final. Nesta semana, o Rubro-negro joga o jogo de volta diante do São Paulo, no Maracanã. O Rubro-negro venceu a partida de ida por 3 a 1, ficando em uma posição muito confortável.

Porém, é bom ficar de olho para não evitar o pior. Na última semana, por exemplo, o São Paulo conseguiu tirar a mesma diferença e avançou a final da Sul-americana.

Dorival falou sobre o jogo do São Paulo após o empate com o Ceará.

“Acho que existe sempre uma ansiedade para quem joga, mesmo tendo um resultado como esse favorável. O futebol prega peças. Do outro lado, tem uma equipe muito bem preparada, treinada e com qualidades. A equipe que é finalista da Sul-Americana, então não é por um acaso que está na situação que está. Teremos um grande jogo, pode ter certeza disso. Isso serve de alerta para a nossa equipe (virada do São Paulo sobre o Atlético-GO) para que não cheguemos a um momento como esse. Por isso que vai a campo a melhor equipe possível.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras