Com JJ empregado, Mauro Cezar indica nome de grande treinador para 2022; assista

A derrota do Flamengo para o Palmeiras, neste sábado, em grande jogo da final da Libertadores da América, deve doer por muito tempo na memória dos torcedores Rubro-negros. Tal situação obriga uma mudança no futebol do clube, com grandes chances de Renato ser demitido ainda nos próximos dias.

A questão não é se Renato Gaúcho vai continuar ou não, mas sim quem será contratado para o seu lugar. Mesmo sendo criticado na Europa, o técnico Jorge Jesus continua empregado no Benfica e nada indica que ele deixará o comando dos Encarnados antes do fim do seu contrato.

Pensando nisso, o jornalista Mauro Cezar Pereira, ex-ESPN Brasil e que hoje trabalha no seu próprio canal no Youtube, sugeriu outro nome para ser contratado pelo Rubro-negro o quanto antes. Trata-se de Gallardo, melhor técnico Sul-americano nos últimos anos e que está em reta final de ciclo no River Plate. Veja abaixo o trecho onde Mauro Cezar sugere o técnico argentino.

Mauro Cezar foi m dos grandes críticos a contratação de Renato Gaúcho. O jornalista levou em consideração o seu histórico recente com o Grêmio, onde foi goleado por diversos clubes e deixou o time em uma situação muito difícil.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -