01

Com titulares, Flamengo divulga sua escalação

Saiu a escalação do Flamengo para partida diante do Vélez, pela Libertadores. O rubro negro vai a campo com força máxima hoje. Existia a possibilidade de Rogério colocar um time misto, pensando também na rodada do fim de semana pelo Brasileirão. Porém, desta vez, o treinador não quis saber de poupar.

O Flamengo vem com surpresa também, Diego Alves, que estava quase descartado, entra em campo. O jogador não entrava em campo desde o início do mês, quando apresentou uma fibrose na perna. Oportunidade hoje de Diego Alves ganhar ritmo de jogo para domingo.

O restante da equipe será titular, com exceção de duas posições que precisam ser alteradas devido as suspensões de Bruno Henrique e Willian Arão. Na zaga, Gustavo Henrique assume vaga, já no ataque, Pedro joga ao lado de Gabigol.

Confira abaixo a escalação:

Caso empate na noite de hoje, o Flamengo já garante a liderança do grupo G da competição. Porém, a vitória daria ao time o posto de terceiro melhor líder da primeira fase. Isso não significa nada diretamente, apenas um desempenho melhor. Caso perca, o Vélez termina na liderança.

O líder do grupo G enfrenta um dos segundos colocados dos outros grupos. E neste grupo de equipes estão São Paulo, Boca Junior e River Plate, ou seja, não tem como escolher caminho fácil na sequência da competição.

Hoje o torcedor terá a chance também, de mais uma vez ter Pedro ao lado de Gabigol entre os titulares. Situação que vem sendo cobrada pela torcida já a algum tempo. A partida começa às 21h com transmissão do Fox Sports.

Leia também: Gabigol Pode Fechar Fase De Grupos Na Artilharia Da Libertadores

Veja também: Flamengo é derrotado pelo Corinthians por 3 a 0 no Brasileirão Feminino


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod