Publicidade

Comentarista pede Gabigol na lista da seleção brasileira

Publicidade

Para desespero da torcida do Flamengo a convocação para a seleção brasileira acontece amanhã com forte pressão da imprensa pela convocação de Gabigol.

E infelizmente para o rubro negro, se Tite mantiver suas convicções, provavelmente Gabriel estará sim entre os nomes anunciados. E não é muito difícil imaginar o motivo.

Tite sempre cobrou de seus jogadores mais que desempenho técnico dentro de campo, cobrou também atitude, tanto dentro quanto fora. Por mais que o episódio do cassino nas férias tenha sido negativo para Gabigol, o que ele tem feito em campo em postura e desempenho é algo impossível de não ser visto.

O jogador além de ser a liderança técnica do Flamengo, é também a liderança em outros pontos que particularmente ninguém imaginaria. Como no sábado, quando o próprio quis entrar em campo diante do Volta Redonda para garantir classificação do Flamengo.

O jogador tem uma capacidade enorme de criar jogadas e se movimentar, facilitando demais os passes dos meias. E por fim, joga em uma posição extremamente carente na seleção, a de centroavante. No fundo sabemos, não existe hoje jogador da posição em fase melhor.

Comentarista pede Gabigol como convocado

Publicidade

O jornalista Rodrigo Mattos destacou todos os pontos positivos de Gabigol em campo nos últimos tempos, e disse que hoje o jogador é o melhor jogador em atividade no Brasil, e por isso merece a convocação para a seleção.

O anuncio da convocação sairá amanhã pouco depois do horário de almoço.

Enquanto fica na apreensão, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense. A primeira partida será neste sábado (15), com retorno no próximo sábado dia 22.

Leia também: Gerson E Rodrigo Caio Voltam A Treinar Com Bola

Veja também: Isaquias Queiroz disputa a etapa da Hungria da Copa do Mundo a partir desta sexta-feira (13)

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod