01

Craque: Matada de bola de Michael com extrema facilidade viraliza; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO. O Flamengo teve um primeiro tempo muito ruim, porém, mais uma vez, o grande destaque da partida foi o atacante Michael, que desequilibrou novamente e decidiu para o Fla.

Michael anotou os dois gols e recebeu muitos elogios do técnico Renato Gaúcho após o jogo: “O mais importante de tudo é a fase que eles está vivendo. Tem nos ajudado bastante. É um jogador que, desde a minha chegada, se não estou enganado, jogou todos os jogos, ou começou ou entrou durante as partidas. Tem feito gols importantes. O grupo gosta muito dele, está todo dia alegre, brincando, na hora de trabalhar, ele trabalha seriamente, ele escuta, isso é importante. Eu converso bastante com ele, procuro orientar da melhor maneira possível, está sempre atento. Está fazendo a diferença para gente.”

Além disso, o nome de Michael ganhou ainda mais elogios dos torcedores nas redes sociais. Os flamenguistas já pedem que o atacante seja titular na grande final da Libertadores da América, contra o Palmeiras.

No segundo tempo, Michel mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica ao matar uma bola no peito com extrema facilidade. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais.

Renato Falou sobre a volta de Arrascaeta

Quando o Arrascaeta voltar onde o Michael vai jogar ou onde o Michael não vai jogar… Acho que o mais importante de tudo é que a gente está tendo jogadores que estão subindo de produção no momento certo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod