Publicidade

Cruzamento espetacular de Ramon no time sub-20 leva torcida à loucura

O Flamengo tem uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro. Nesta quarta-feira, o time do sub-20 do Fla entrou em campo contra o Fluminense, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo que aconteceu no estádio das Laranjeiras foi muito movimentado, com o gol flamenguista sendo uma obra prima.

Como foi o jogo? Boa parte as emoções da partida foram na primeira etapa. Aos 24 minutos, o Fluminense abriu o placar, deixando o Fla pressionado para conseguir rapidamente o empate e buscar a virada. O gol Rubro-negro aconteceu na reta final do primeiro tempo, onde Ramon fez um cruzamento espetacular para Rodrigo Muniz colocar nos fundos das redes.

Ramon, jogador que recebeu chances no time principal com Dome Torrent, está ajudando o time sub-20 na competição. O mesmo acontece com Rodrigo Muniz, jogador que estava emprestado ao Coritiba, mas o técnico Rogério Ceni pediu o seu retorno ao clube.

Com o gol de Muniz com participação de Ramon, os torcedores flamenguistas para elogiarem a dupla. Muitos deles sugeriram até que ele fosse o reserva imediato de Filipe Luis, ao invés de Renê.

 

Enquanto isso, o time profissional do Flamengo está focando todas as suas energias na disputa do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Santos, o próximo duelo é diante do Bahia, no fim de semana.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod