Skip to main content
Publicidade

Cuca cutuca o Flamengo em entrevista

O Atlético-MG começou o Campeonato Brasileiro mostrando um bom futebol. Com isso, o técnico Cuca certamente está batante feliz com o plantel. Porém, ele aproveitou para cutucar a diretoria do Flamengo. Devido aos convocados para a Seleção, o Rubro-negro pediu para o Brasileirão ser paralisado, mas isso não ocorreu.

ads

O treinador do Galo então aproveitou para cutucar o Flamengo, elogiando o nível dos jogadores do Atlético-MG, tanto titulares quanto reservas: “A gente fica muito feliz porque o grupo do Atlético-MG é muito nivelado. Os jogadores têm qualidades técnicas muito parecidas. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido à CBF para não jogar, como outros times fizeram.”

O Flamengo terá muitos desfalques por conta da Seleção. Certamente o time sentira a falta desses jogadores, algo que faz certamente deixará o Campeonato Brasileiro desequilibrado.

Cuca cutuca o Flamengo em entrevista

Últimas notícias