Debochado: Vini Jr deixa adversários na saudade e quase marca golaço na Champions

Vinicius Jr
Vinicius Jr

Nesta quarta-feira, o Real Madrid entrou em campo em mais um jogo da Liga dos Campeões. O time do brasileiro Vini Jr mediu forças diante do Shakhtar Donetsk, vencendo o time ucraniano por 2 a 1.

O time Merengue venceu com mais uma grande atuação de Vinicius Jr, ex-Flamengo, que anotou um golaço. O craque não perdeu tempo, dominou o ataque desde do começo, dando muito trabalho para o setor ofensivo do time ucraniano.

O gol anotado por Vinicius Junior aconteceu ainda no primeiro tempo. Vini Jr saiu na cara do gol, mostrando muita habilidade para colocar a bola nos fundos das redes.

Paulo Sousa fala do Flamengo

O Flamengo começou a temporada com Paulo Sousa no comando da equipe. O treinador português não conseguiu fazer o time jogar bem e, por conta disso, acabou sendo demitido. Livre no mercado desde então, o treinador acabou falando sobre o seu ex-clube, agora comandado por Dorival.

Em entrevista com comentarista do SBT, Paulo Sousa prometeu que irá revelar detalhes sobre a saída do Flamengo. Porém, o treinador destacou que irá fazer isso somente após as finais da Copa do Brasil e Libertadores, para não prejudicar o clube.

Tenho muito para falar, mas ainda não é a hora. O Flamengo está em duas finais e preciso respeitar isso“, disse Paulo Sousa.

Dirigente do Flamengo fala sobre a possibilidade do clube virar SAF

Com vários clubes brasileiros virando SAF, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou as redes sociais para falar sobe o assunto. Ele deixou claro que, agora, é contra o Flamengo virar uma SAF.

Quero deixar registrado que sou contra a SAF para o Flamengo. Fiz um comentário teórico de que seria um grande negócio alguém ser sócio minoritário do Flamengo, mas isso não significa que eu seja a favor, porque sou contra. Não precisamos e a SAF faz o clube perder sua identidade.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras