Denílson não deixou barato. Ele colocou uma máscara do Gabigol e aloprou a Renata Fan
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 26.02.2021
- Atualizado em 26.02.2021
O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do São Paulo, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não teve uma atuação boa diante do time do Morumbi, entretanto, mesmo com a derrota por 2 a 1, se manteve na ponta da tabela devido ao grande tropeço do Internacional em casa, em Porto Alegre, diante do Corinthians. Torcedora fanática do Colorado, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, sofreu bastante nesta sexta-feira.
Denilson Show, feliz pela vitória do São Paulo, não teve pena de Renata Fan nesta sexta-feira. Ele colocou uma mascara de Gabigol e provocou bastante a torcedora do Internacional de Porto Alegre. Veja abaixo.
Denílson Show não deixou barato. O comentarista colocou a máscara do Gabigol e aloprou a Renata Fan após o bicampeonato do Flamengo. #JogoAberto pic.twitter.com/4Qaa1YiIKp
— Jogo Aberto (@jogoaberto) February 26, 2021
Durante o programa, Renata Fan lamentou a atuação do VAR no jogo do Inter. Ela falou sobre a penalidade marcada e depois anulada com o auxilio do vídeo. ”Só queria que tivesse sido um pouco mais transparente, com menos interferências. Não vou dizer que foi só por isso, mas acho que isso é grande parte da perda do título. Não gostei como a arbitragem se comportou nos últimos jogos”.
O Flamengo foi campeão após um campeonato muito irregular e com muitas mudanças. Com três treinadores em um curto período, o time patinou no campeonato, chegando a cair na tabela de classificação, mas conseguiu se recuperar nos últimos jogos. Foram seis vitórias seguidas, resultados que foram fundamentais para colocar mais uma estrela na camisa Rubro-negra.