ads text
flamengo

Destino surpreendente: Bruno Viana fica próximo de novo clube onde ganhará quase R$ 1 milhão por mês

O Flamengo vem trabalhando para manter uma defesa forte, porém, vários nomes já foram testados na posição, mas poucos conseguiram se destacar. Um dos nomes que atuou no ano passado foi Bruno Viana, atleta que passou uma temporada atuando por empréstimo no Rubro-negro, porém, acabou não sendo comprado pelo clube e acabou retornando ao Braga.

O jogador retornou ao Braga, porém, não permanecerá na equipe. O FK Khimki, time que disputa a primeira divisão do futebol da Rússia, está bem próximo de acertar a contratação do ex-jogador do Flamengo. O jogador irá atuar na Rússia por empréstimo de uma temporada.

Bruno Viana

Bruno Viana não entra em campo desde do dia 9 de dezembro, em jogo onde o Flamengo acabou sendo derrotado por 2 a 1, pelo Atlético-GO. No novo clube, Bruno Viana deve receber um salário que girará em torno de R$ 1 milhão por mês, quantia que ele certamente não ganharia quase permanecesse no futebol brasileiro.

Bruno Viana tinha uma opção de compra, porém, o jogador não conseguiu se destacar como o esperado e, por conta disso, acabou ficando fora dos planos do Fla e não foi comprado.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 06/02/2022
  • | Ultima atualização em 06/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod