
Flamengo e Palmeiras prometem fazer uma final história da Libertadores da América. Com um jogo tão duro pela frente envolvendo os dois rivais, os clubes observam um ao outro buscando vulnerabilidades para aproveitar na grande decisão da competição.
- Falhou? Rossi, futuro goleiro do Fla, estreia com dura derrota no Al Nassr
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
Neste sábado, o Palmeiras mediu forças diante do Bragantino, onde acabou perdendo por 4 a 2. O time treinado por Abel Ferreira está vivendo um momento muito ruim no Brasileirão, correndo risco de perder posições, se tornando um clube que claramente está fora da briga pelo titulo.
No jogo contra o Bragantino, a atuação do Palmeiras deixou muito a desejar. Após o jogo, o treinador português resolveu citar o Flamengo e Atlético-MG, admitindo má fase e exaltando o Rubro-negro carioca.
“Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir“.
Enquanto isso, o Flamengo conseguiu uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, derrotando o bom time do Fortaleza fora de casa, por 3 a 0. O resultado foi bom por que manteve a distância do Rubro-negro para o Atlético-MG, líder da competição. Como o Flamengo tem jogos a menos em relação ao Galo, o Fla é o principal adversário do time mineiro na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro.
Nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque sempre buscamos o melhor para o clube. O Flamengo está invicto há seis partidas. Estamos na final da Libertadores. Estamos na final da Copa do Brasil. E estamos brigando pelo título brasileiro, e tenho esse sonho. Renato Gaúcho após o jogo contra o Fortaleza.