Diego Alves comemora grande vitória do Flamengo e torcedores pedem para que ele fique

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Santos. O jogo foi mais uma prova de que o Rubro-negro está aos poucos se recuperando da dura eliminação na Libertadores da América e Copa do Brasil. Dentro de campo, o Fla venceu o Peixe por 4 a 1, com Diego Alves titular no gol flamenguista.

Veja também: Vitória do Corinthians gera cutucadas de flamenguistas; veja

O Rubro-negro teve uma grande atuação. Novamente, o goleiro Diego Alves mostrou confiança e respeito com a camisa do Flamengo, mesmo estando em reta final de contrato. Durante o jogo, logo após o gol de Gabigol, o atacante atravessou o campo e foi abraça-lo, mostrando mais uma vez que o plantel está fechado e gostaria de contar com a sua presença no clube.

Veja também: Memes do Santos bombam após goleada do Flamengo

Na noite deste domingo, Diego Alves postou a foto dele abraçando Gabigol e ainda se declarou ao Flamengo, deixando claro que o objetivo de conquistar o Campeonato Brasileiro continua vivo: ”Grande vitória e grande atuação nossa! Feliz pelo resultado, seguimos em busca da nossa meta”, disse.

Diego Alves é um dos atletas mais queridos da torcida flamenguista. O jogador foi um dos craques na conquista dos títulos do ano passado e entrou na história do Flamengo. Nos comentários, muitos flamenguistas trataram de pedirem para que ele fique no clube.

 

 

Entretanto, a permanência de Diego no Flamengo é muito difícil. Já faz meses que as partes negociam e não houve um acordo. Hoje, o Flamengo quer pagar muito menos do que o goleiro acha que deve receber. Com isso, a tendência é que a partir do dia 1 de janeiro do ano que vem ele fique livre no mercado e assine com outro time. A tendência é que volte para o futebol da Europa.

Bruno Henrique fala de Diego Alves

Após o jogo, o atacante Bruno Henrique recebeu o prêmio de Craque do Jogo da TV Globo. O atacante não marcou gols, mas foi fundamental na grande vitória do Flamengo sobre o Santos. Ele deixou claro que torce pela permanência do goleiro no Flamengo.

flamengo

Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”, disse.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras